sexta-feira, 11 de abril de 2008

(: sɐƃolq ou íɐ ǝod ¡¡¡¡ɐɥuıʇoɾ ɐpıɹǝnb

¡oƃıp oãu sıɐɯ ǝ ¡sɐoq ɯɐɹoɟ sɐıɥuɐdɯoɔ sɐ 'sɐlnɐ opıʇ ɐɥuǝʇ ɐɹoqɯǝ ǝ 'oɥuızlos ǝʌǝl ɯn ɐʌɐʇsǝ ãɥuǝɯ ǝp ˙˙ɯıssɐ ıʇuǝs ǝɯ oãu ǝɾoɥ sɐɯ 'ɹɐqɐɔɐ ɐıp nɐɯ ǝssǝ éʇɐ uopǝɹpǝ op oxıɐqǝp ǝɯ-ɹɐıɟuǝ no 'ɐɔǝɥuoɔ ǝɯ ɯénƃuıu ǝpuo oıʇıs ɯn 'ǝƃuol ɯǝq ɐɹɐd ɹıƃnɟ ǝɯ-ǝɔǝʇǝdɐ ɯıɯ ɐ ¿soɯǝzɐɟ ǝnb é ǝnb ɹɐ o ɐɹɐd sɐuɹǝd ǝp áʇsǝ opunɯ ossou o opuɐnb

E agora traduzo (porque aposto que nng conseguiu ler!):

"querida jotinha!!! poe aí no blogas :)

Quando o nosso mundo está de pernas para o ar que é que fazemos? A mim,às vezes apetece-me fugir para bem longe, um sitio onde ninguém me conheça, ou enfiar-me debaixo do edredon até esse mau dia acabar, mas hoje não me senti assim.. De menhã estava um leve solzinho, e embora tenha tido aulas, as companhias foram boas! e mais não digo!"

Nenhum comentário: