segunda-feira, 28 de abril de 2008

como eu gostava de voltar a ser peqenina..

Tive a ver umas fotos antigas e dei-me vontade de voltar atrás no tempo e refazer partes da minha vida. Há coisas de que não me orgulho de todo, há características na minha personalidade que alterava por completo, pq sou assim, por diversas coisas que já aconteceram. Mas principalmente gostava de voltar atrás no tempo, porque conseguia ser feliz, sem problemas, complicações!
Mas a vida tornou-se complicada, e demais..

2 comentários:

lu! disse...

e a saudosista sou eu? =p

Concordo plenamente aliás é como eu t dizia ontem: meu deus! quando é que a vida se tornou tão complicada?

gosto de ti!

Joaninha, ju, djana, janeca, jojie... disse...

ainda não estou a chorar baba e ranho a ver fotos, mas gosto!

e uma das minhas respostas ontem foi e passo a citar-me:
"obrigada....OBRIGADA MEUS DEUS POR TERES POSTO A LU NO MEU CAMINHOOOO!! aleluia aleluia loooool"

Lu, tu compreendes-me!