sábado, 12 de abril de 2008

E depois de duas postagens a brincar, falemos a sério

O dia de 5ªfeira foi estafante. Como já tinha dito (pelo menos acho eu) tive avaliações em todas as aulas, 1º mecânica: que correu bem, espero ter boa nota; 2º cdi II que não estava a perceber muito bem a matéria, e admito, copiei grande parte da resolução da minha amiga Di (que também estava a copiar a resolução do seu próprio caderno), e por último, autocad, até gosto mas como é que é possível fazer um trabalho de jeito quando tenho de mudar 3vezes de computador porque simplesmente o computador estraga-se?! mas pronto, melhores trabalhos virão.
Acabei por não fazer muito a tarde, o cansaço levou-me, mas ainda fui ao ballet a noite e finalmente gostei de uma das aulas de 5ºfeira, pronto não toda, mas quase, o que já óptimo comparando com o meu sentimento de quase ódio para com as 5ºfeiras passadas. (E ainda conheci uma rapariga que faz aulas agora comigo, cujo nome é igual ao meu, e simpatizei com ela) Este ano o espectáculo vai ser diferente, dois dias, 5 e 6 de Julho, no Tivoli. E aproveitando para fazer publicidade: http://www.dancalivre.com/

Ontem acordei bem disposta, estava uma leve réstia de sol e liguei o rádio (e até acertei na música de um passatempo do Rock in rio, que nunca acerto, veja-se) e depois aulas, e aulas e ainda aulas. E só concluo que gosto mesmo de certas companhias. Mas devido isso, noutro dia senti (um bocadinho) de ciumes de uma amiga minha de lá de civil, somos poucas raparigas e não é questão de concorrência ou qualquer coisa do género, porque no meu grupo de amigos (posso chamar já amigos? ou ainda são as pessoas com quem me dou e tenho aulas SÓ?!) , as poucas raparigas que existem são bem diferentes. Mas senti ciumes, nem sei bem porquê. Parecia que todos a adoravam parvoíces!

E ontem a noite, tive às mensagens com ele, parecia coincidência, tavamos a pensar um no outro e mandamos mensagens ao mesmo tempo: ontem quando mandei a mensagem, ele estava a escrever uma para mim, e hoje, ao bocado tava a pensar nele (por acaso :$) e mandou-me uma!
Tenho estudado e hoje até fomos à casa nova mas quando vejo alguma cena em séries, TV, românticos fico a pensar, que estou sozinha, e..
Hoje falei com uma amiga que não falava à muito muito tempo, tva com saudades, e como sempre deu-me um conselho: DAR TEMPO! quem sabe...

2 comentários:

lu! disse...

tmb não está assim tão mal mas para quem não está habituada a estar doente, custa um bocadinho!

já tou a ver que quem tem coisas para contar és tu, menina joana! ai ai...

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Aluguel de Computadores, I hope you enjoy. The address is http://aluguel-de-computadores.blogspot.com. A hug.