quinta-feira, 3 de abril de 2008

Está provado e deu nas notícias...

Cientistas provam que «o Amor é cego»
O amor "desativa" a capacidade de criticar a pessoa amada...
Inúmeros cabeçalhos de notícias anunciam que o provérbio é verdadeiro!!!

Uma cena amorosa de um filme infantil que adoro...



Agora falando sério. Mas eu sei fazer isso?? Claro que sei!! Pronto, aqui vou eu..

E se...por acaso, eu (também caso seja mesmo correspondida) eu também estivesse interessada? Já tive mais certezas, mas não é isso que duvido agora, agora o que me ta a fazer confusão, é aquela coisa de " ah e tal...e depois se acabar tudo, mal, perdemos a amizade que há entre nós!!" esta é a minha grande dúvida...mas outra dúvida é: "e se me engano outra vez? se depois venho a descobrir que realmente não passou de uma atracção, que confundimos tudo e tal" ou percebo que afinal somos diferentes demais, e se, e se...montes de e se's a saltitarem na minha cabeça!!!

E também já alguns casais entre alunos do ist, caloiros e que eram amigos antes, mas será que elas não pensam nisto tudo? (porque eles não pensam) ou elas já pensaram?veja-se que n tenho intimidade com nenhuma delas para perguntar..

E pronto, vem a primavera e tal, e acho que desde que tenho começado a pensar neste assunto já passaram uns meses, tipo desde Dezembro. Mas eu sou louca?! Imenso tempo gasto a pensar nisto..

E outra coisa, a pessoa em questão passou-se a dar muito bem com uma outra pessoa que já estava interessada em mim, depois levaria a alguma discórdia e tal.

Assunto muito complicado!

Nenhum comentário: