domingo, 20 de abril de 2008

e passado outra semana..

Como é que deixo passar tanto tempo sem escrever uma única postagenzita!

Bem, o teste de cálculo ontem (ao sábado baaaahhh tanto dia na semana e querem um do fim-de-semana) estava tão nervosa, mas mesmo em pânico, acho q nunca tinha chegado a estar naquele estado.. Eu até sei porquê, o primeiro semestre não me correu bem de todo, e queria fazer com que o segundo fosse tão melhor, comecei a estudar desde o inicio, a ter a matéria mais ou menos em dia, de modo a não chegar aos exames em pânico e insegura! Mas esta insegura já me é intrínseca quase!!! Sabia a matéria, e fiz tudo, mas cometi alguns erros, que são de distracção ou erros de cálculos, mas esperemos pela nota!

Depois apanhei assim como quem diz: uma molha, porque como previa ia começar a chover torrencialmente até chegar a casa.. E foi o que aconteceu, nunca o caminho do IST a minha casa me pareceu tão comprido, desejava chegar a casa mudar d calças, que estavam coladas as pernas e vestir roupa seca!!

Fui almoçar com a minha família ao restaurante que vamos todo o santo sábado (todos mas mesmo todinhos, excepto quando tá fechado e tal) e depois fomos ver a casinha nova para termos umas últimas ideias para a nova decoração.

Seguimos para umas lojas de cozinhas na Av. do Brasil, tão perto, para vermos uma cozinha semelhante a como a nossa iria ficar. Vimos os supostos últimos acertos na cor da bancada, moveis, e ficava por decidir a cor dos azulejos da cozinha. Quando chegamos ao carro, sai a minha mãe com a seguinte saída: "e já que tamos aqui todos e se fossemos ver os últimos acertos dos azulejos das casas-de-banho também?" pronto, que seja, caminho até odivelas, sacavém, frielas, e mais uns quantos nomes de sítios onde existem milhares de lojas de material de construção, com inúmeras exposições de cozinhas, casas-de-banho, com electrodomésticos, banheiras, chuveiros, retretes, bidés, urinóis, espelhos, e muitas mais coisas!

Pensava, eu e a minha irmã, que no fim-de-semana passado tinhamos feito a votação e consequente, decisão final dos azulejos e etc's das casas-de-banho, mas enganámo-nos! 1º loja tudo óptimo, tem os azulejos do chão e paredes, até descobrimos mais uns azulejitos pequenos para o rebordo da wc pequena. Chegamos à loja que tinha os azulejos da wc grande e vem o pai com a seguinte saída: "não gosto de azulejos grandes!" pacificamente, se os azulejos da wc grande não fossem grandes!!!!! NÃOOOOO!! Não é possível, uma loja sim, duas lojas ainda suportável, 3lojas começo a ficar cansada e com dores de cabeça de ouvir os expositores a baterem, mas 20mil lojas? não é possível!

E durante isto, estava um amigo meu sem nada para fazer, disponível para fazer compras em lisboa mesmo perto de minha casa. Sim, sim, eu sei, a casa é nova, também vamos viver nela e a decoração tem de ser do acordo de todos, mas será que não nos podemos manifestar todos na mesma altura?? É COMPLICADO! tudo nesta família é complicado!!!!

(continuarei no relato do meu dia de ontem depois!!!)

Um comentário:

lu! disse...

fico à espera do resto..