domingo, 20 de abril de 2008

continuação do dia de ontem:

Passei rapidinho em casa, buscar parte da prenda para o jantar de anos, vesti um topzinho e lá fui ter ao corte inglês, tava a chuver para variar!
Ainda passámos nos jerónimos para apanhar um amigo e seguimos para cascais. Fomos o último grupo a chegar, mas pronto. O jantar foi bom, tievms para lá na conversa e tal. Depois ainda fomos comer gelado (e eu e a Di provamos um gelado de canela, sim canela! gostamos as duas! ) fomos para a marina depois, tivems nums barzinhos (acho que nem chegamos a entrar em nenhum) e pagaram os parques e viemos embora, back lisbon!

Uma pequena conclusão: a DI é uma querida, à muito tempo que já sentia que nos davams todos bem, ms ao contrário dos rapazes, nós as duas não nos dava.mos assim tão bem. Mas a noite foi boa nisso, tivems a falar, e damo.ns mt bem, temos coisas e gostos em comum (canela!!! lool), e confidenciou-me uma coisinha que já sabia, mas gostei q tivesse sido ela a querer contar-me, e a perguntar-me a minha opinião, senti que me considera amiga dela. Tal como também a considero minha amiga e pronto.

Nenhum comentário: