quarta-feira, 23 de abril de 2008

Um dia para o fim de semana prolongado

Amanhã, aiiii, um longo suspiro, aquele dia de semana que só quero que acabe porque já sei que vai ser longo, mas também é o último dia de semana que estou com ele.
A química, a atracção que existe entre nós é quase inegável, não sei, mas algo me atrai na personalidade dele, consigo ficar olhar para ele com cara de parva, ou nas conversas mais banais, mas que só por tarmos juntos faz a diferença. Ele a tocar viola, a olharmos um para o otro, até a tentarmos estudar, mas e as minhas dúvidas (não da matéria lool)?? Não me apetece pensar nisso agora, ainda tenho exercicios para fazer,mas pevejo uma grande tarde amanha ( a DI fez um bolinho, especialidade dela para provarmos, yupiiiii!)
E aqui fica um filmezinho para animar os exos:

Um comentário:

lu! disse...

baah ju! q musica é esta? TÃO foleira!