segunda-feira, 28 de abril de 2008

E graças a minha amiga Lu,

Fui perceber que fiz exactamente aquilo que me fizeram e eu não gostei.. Tentei juntar duas pessoas, e principalmente umas delas não conheço assim tão bem, a outra sim! Outro erro. Qeq eu aprendi na catequese? "Não fazer aos outros aquilo que não gosto que nos façam a nós" (mas também há outros mandamentos que já percebi que não se podem aplicar à letra, no mundo em que vivemos, e sou católica, mas aprendi às minhas custas, que nem toda a gente é boazinha e com um coração cheio de boas intenções, mas este assunto fica para outra postagem!)
Agora, confesso a minha culpa, minha grande culpa, que errei. Fiz o mesmo, e se as pessoas, me compreendem é porque estão na mesma situação, e desde já que peço, mais uma vez, desculpa à pessoa em questão!
Sempre tive uma veia casamenteira muito vincada, qd tinha menos uns anitos, "fazia filmes" a toda a hora, imaginava cenas romantiqérrimas entre quem podia. Algumas davam resultado mas muito poucas, mas mesmo comigo é assim. Imagino uma cena, nem tem q ser romantica nem nada, basta tentar planear a mínima coisita que sai logo ao contário!
É como agora, amnha vou ter aulas as 8h da matina, e tinha planeado ir pa caminha as 11h para ainda poder estudar código e a actividade de lab que vou ter amnhã, mas olho para o relógio e são nada menos do que nada mais: 23.16, pois pois! mundo bloguista é viciante!

E um último comentario: não sabia que as aveztruzes ponham mesmo a cabeça debaixo da terra! achava que era como uma expressão! relamente sou muito burra, ainda no outro dia uma noticia na TV de uma criadora de aveztruzes q coitadinhas, tavam a morrer pq eram comidas pelos lobos, ou lá o q era! veracidade e importância deste assunto, só eu! (E mais não comento, é o sono a apoderar-se de mim! masmuitas vezes é o que me apetece fazer!)

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
lu! disse...

Mas achas q eu ouço alguma coisa do que tu me dizes?=p brincadeirinha!

Não dês tanta importância a isto. Já te expliquei que os teus filmes até dão jeito para repararmos em coisas que estão mesmo à frente do nossso nariz. Eu nao estou nada chateada por o teres feito e tu também não deves estar!

procupas-te demasiado! a música é que diz bem: "don't worry, be happy!".