segunda-feira, 7 de abril de 2008

Um tempinho antes do jantar...

E um tempinho antes de ter que voltar ao estudo.
Como é possível que num único dia de aulas, tenha avaliação em tdas as aulas a q vou? é mecânica, é cdi ii, até dac, vai ser avaliação! Mas querem que tenha um esgotamento??
Mas eu safo-m, e já agora, mencionei que tive 5 em 5 a mecânica??? lol é gosto mesmo daquilo, agora sim, um semestre com cadeiras interessantes e giras, mas super trabalhosas.

Mas agora tou a fazer uma pausa no estudo, vim do inglês ( onde fui super bem acolhida depois da minha suposta saida daquela turma) e depois vou jantar, e ai sim, depois estudar... Vai ser uma semana díficil, alias, já está a ser.

Lá fora, está a chuver... gosto de chuva até, não mais do que um belo pôr-do-sol!

Lembro-me quando era pequena, gostava de ver a chuva cair (desde que eu não estivesse à chuva), gostava quando vinhamos da rua e ficavamos no carro à espera que a chuva abrandasse, e depois começava a trovejar, e eu primeiro ficava toda excitada mas depois tinha medo, gostava realmente desses tempos.

E depois a tal cena de filme, romântica, de ficar à chuva (debaixo de um chapéu-de-chuva ou não) com aqela pessoa, um longo beijo à chuva, sim, cenário perfeito (mas sou louca?! parece que sim) para ficar bem encharcadinha e depois muito provavelmente doente e constipada..

Aiiiiiiiiiiii (suspiro prolongado) a tal pessoa, já tenho uma vida mais que ocupada mas para alguém arranjava um espaço, também preciso!

Fim de lamechice!

Nenhum comentário: