terça-feira, 29 de abril de 2008

Há dias em que..

...fico contente com gestos tão simples como estes:

segunda-feira, 28 de abril de 2008

E graças a minha amiga Lu,

Fui perceber que fiz exactamente aquilo que me fizeram e eu não gostei.. Tentei juntar duas pessoas, e principalmente umas delas não conheço assim tão bem, a outra sim! Outro erro. Qeq eu aprendi na catequese? "Não fazer aos outros aquilo que não gosto que nos façam a nós" (mas também há outros mandamentos que já percebi que não se podem aplicar à letra, no mundo em que vivemos, e sou católica, mas aprendi às minhas custas, que nem toda a gente é boazinha e com um coração cheio de boas intenções, mas este assunto fica para outra postagem!)
Agora, confesso a minha culpa, minha grande culpa, que errei. Fiz o mesmo, e se as pessoas, me compreendem é porque estão na mesma situação, e desde já que peço, mais uma vez, desculpa à pessoa em questão!
Sempre tive uma veia casamenteira muito vincada, qd tinha menos uns anitos, "fazia filmes" a toda a hora, imaginava cenas romantiqérrimas entre quem podia. Algumas davam resultado mas muito poucas, mas mesmo comigo é assim. Imagino uma cena, nem tem q ser romantica nem nada, basta tentar planear a mínima coisita que sai logo ao contário!
É como agora, amnha vou ter aulas as 8h da matina, e tinha planeado ir pa caminha as 11h para ainda poder estudar código e a actividade de lab que vou ter amnhã, mas olho para o relógio e são nada menos do que nada mais: 23.16, pois pois! mundo bloguista é viciante!

E um último comentario: não sabia que as aveztruzes ponham mesmo a cabeça debaixo da terra! achava que era como uma expressão! relamente sou muito burra, ainda no outro dia uma noticia na TV de uma criadora de aveztruzes q coitadinhas, tavam a morrer pq eram comidas pelos lobos, ou lá o q era! veracidade e importância deste assunto, só eu! (E mais não comento, é o sono a apoderar-se de mim! masmuitas vezes é o que me apetece fazer!)

Alguma vergonha de voltar a escrever..

Desde de 4ªfeira que não escrevia, não por falta de tempo (algum) mas principalmente porque me sentia um bocado (muito) parva. Porque nalgumas das ricas postagens que aqui tenho, falava de um assunto.
Pronto vou ser directa, ou o mais possível. Andava (e ando) um bocado confusa, mas a semana passada, admiti a uma amiga minha que me sentia atraída por uma pessoa, e depois vim a descobrir que tinha sido um "planinho" para nos juntar.
Tudo surgiu com um joguinho, adaptação do verdade ou consequência de quando eramos mais novos, começámos a fazer perguntas uns aos outros e já estava quase à espera, quando se sai com a seguinte pergunta "Joana tens um fraco pelo A?" e bem, não é q demorei horas a responder e depois sai-me um "não sei". Mas quando disse que não sabia, não era com o objectivo de esconder e não qerer contar, mas sim, por não saber mesmo, por ter dúvidas, por não ter certezas! Embora tenham ficado a pensar que realmente tinha um fraco por essa pessoa, ainda vim a descobrir umas quantas informações! Informações estas que não são mt importantes nem chocantes, mas que me dão algumas certezas, ou segundo os próprios, fico com o "baralho das cartas todo na mão" e só tenho de saber se quero ou não lançar o "ás", ou ainda outro enigma, só tenho de "resolver a equação e achar a solução".. e agora é quando digo: "não me lixem pah!"
E tudo começou com um bolo de cerveja, para provarmos, e num jardim que eu adoro, ao pé do café "linha d'água", super bonito, sempre recomendável!
E assunto fica assim,talvez volte a escrever mais tarde.

como eu gostava de voltar a ser peqenina..

Tive a ver umas fotos antigas e dei-me vontade de voltar atrás no tempo e refazer partes da minha vida. Há coisas de que não me orgulho de todo, há características na minha personalidade que alterava por completo, pq sou assim, por diversas coisas que já aconteceram. Mas principalmente gostava de voltar atrás no tempo, porque conseguia ser feliz, sem problemas, complicações!
Mas a vida tornou-se complicada, e demais..

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Um dia para o fim de semana prolongado

Amanhã, aiiii, um longo suspiro, aquele dia de semana que só quero que acabe porque já sei que vai ser longo, mas também é o último dia de semana que estou com ele.
A química, a atracção que existe entre nós é quase inegável, não sei, mas algo me atrai na personalidade dele, consigo ficar olhar para ele com cara de parva, ou nas conversas mais banais, mas que só por tarmos juntos faz a diferença. Ele a tocar viola, a olharmos um para o otro, até a tentarmos estudar, mas e as minhas dúvidas (não da matéria lool)?? Não me apetece pensar nisso agora, ainda tenho exercicios para fazer,mas pevejo uma grande tarde amanha ( a DI fez um bolinho, especialidade dela para provarmos, yupiiiii!)
E aqui fica um filmezinho para animar os exos:

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Às volta na minha cabeça...

Não me consegui sentar a estudar, vim para o pc ver séries e tudo o que me aparecia eram casais, até com problemas mas a acabarem felizes, e porque é uma série terá um final feliz, quase obrigatoriamente,mas nem sempre isso acontece na vida real..

Tou a entrar em parafuso, tenho coisas para estudar mas mal me distraio um bocadinho que seja, a mente vagueia e foge para longe.
Como se sabe se isto é asério? Realmente isto começou com uns pequenos comentários que fizeram pensar no assunto, e comecei a sentir.. que baralhada de sentimentos! tenho montes de pensamentos nesta altura na minha cabeça! tudo me vem a cabeça! bah...loucura

Aquele assunto..

Sei que pode parecer foleiro e ainda por cima estar a relatar aqui mas pronto..
Quando iams para a marina de carro, eu ia a trás e tava tão cansada que me deitei e ele que ia à frente começou a fazer-me festinhas na cara, foi querido. Apetecia-me chegar ao pé dele, dar.lhe um beijo e ficar ali agarrada a ele. Ainda tentei que ficassems juntos sozinhos mas oportunidades zero! E depois vim-me embora sem me despedir dele, tva a boleia e o dono do carro já tinha pago o parque. Ainda vim no caminho a pensar se lhe mandava uma mensagem ou se parecia que tava muito desesperada, ou se algum ou alguma das amigas visse. Até que o meu telemóvel tremeu, e mensagem dele! Ainda mandamos umas mensagens um ao outro antes de ir dormir (porque acabou por chegar a casa mais cedo do q eu) mas fiquei mesmo...

E há quem diga que sonhamos com aquilo que queremos n é?
Pois não é na manhã de domingo acordo e lembro-me de uma sonho que tive.
Fiquei feliz mas se eu também quero, (quero alguma coisa?!) porquê não acontece nada então?
É que somos tão diferentes, não encontro nada em comum entre nós (gosto por gatos?! lol pois mas meio mundo gosta de gatos) o que é que me atrai nele? e eu nele? As vezes apetece-me tanto ter alguém, mas e se as coisas correm mal? Ele parece tão meiguinho, e é comigo mas quase nunca estamos sozinhos, temos aulas trocadas, e..

Texto de um blog:

"Quando é que se sabe que se ama uma pessoa? Será que é aquela inquietação de ver a pessoa amada? Mas... e se um dia eu não quiser vê-la, quer dizer que deixei de amá-la? Ou será que é aquele pulo que o coração dá toda vez que eu lembre dela ou a veja? Aí eu repito a pergunta: se eu não sentir isso eu deixei de amá-la?

Cada dia que passa eu sinto que amor é construído, não importa por quem. Amor dura muito, mesmo não causando aquelas sensações iniciais de calafrio, de coração batendo... Eu sei disso porque eu amo minha mãe e não fico com o coração disparado quando a vejo. Amo meus amigos e não começo a suar e gaguejar perto deles. Muitos, então, dividem o amor dando sobrenomes a ele.

Amor de irmão, amor de pai, amor de mãe... tudo é diferente? Existe grau de amor? Eu concordo com minha mãe quando ela diz que amor é tudo igual. Completando o pensamento dela, digo que o que muda é a forma com que você o demonstra. Você não vai beijar a boca do seu irmão, ou irmã, como você faria com uma namorada ou namorado. Bom, pelo menos eu espero!

Mas aonde quero chegar? Gostaria de explicar meu ponto de vista com relação ao amor entre duas pessoas que pretendem criar um relacionamento. Ou seja, o amor de namorados, segundo algumas nomenclaturas. Como saber se estou amando uma pessoa para namorar? Será que eu tenho que esperar aquele friozinho na barriga? Será que eu tenho que sentir aquela vontade louca de ver a pessoa, de falar com ela...? Complicado... Uma vez escrevi que o amor é algo tão complexo, que Deus nos deu a habilidade de somente amar. Pra quê explicá-lo? Basta amar! (Como se também fosse tão fácil assim amar e ser amado...).

Ah, e perguntar se o outro ama você, ao meu ver, é um pouco perigoso. Quem pergunta é porque não se sente amado. Quem não se sente amado é porque tem um pensamento diferente do parceiro sobre amor ou o parceiro não consegue demonstrar o amor (no pior das hipóteses, realmente não ama). Mas perguntar não adianta, porque a pessoa pode responder SIM. E até parece que o SIM a essa pergunta, em qualquer momento, demonstra amor. Afinal, cada um demonstra o amor de um jeito.

O amor existe em todos os lugares, por todas as coisas. Eu amo aquela criança que está passando fome na rua. Vou ajudá-la ou não vou ser preconceituoso com ela. O amor deveria ser universal; deveria ser para todos e por todos; deveria ser demonstrado sempre e de formas diferentes de acordo com o ser amado. Sentir que se é amado é muito bom. Então, deveríamos observar como a pessoa que está ao nosso redor demonstra o amor por nós. Gostar ou não da forma já é outro assunto..."

domingo, 20 de abril de 2008

continuação do dia de ontem:

Passei rapidinho em casa, buscar parte da prenda para o jantar de anos, vesti um topzinho e lá fui ter ao corte inglês, tava a chuver para variar!
Ainda passámos nos jerónimos para apanhar um amigo e seguimos para cascais. Fomos o último grupo a chegar, mas pronto. O jantar foi bom, tievms para lá na conversa e tal. Depois ainda fomos comer gelado (e eu e a Di provamos um gelado de canela, sim canela! gostamos as duas! ) fomos para a marina depois, tivems nums barzinhos (acho que nem chegamos a entrar em nenhum) e pagaram os parques e viemos embora, back lisbon!

Uma pequena conclusão: a DI é uma querida, à muito tempo que já sentia que nos davams todos bem, ms ao contrário dos rapazes, nós as duas não nos dava.mos assim tão bem. Mas a noite foi boa nisso, tivems a falar, e damo.ns mt bem, temos coisas e gostos em comum (canela!!! lool), e confidenciou-me uma coisinha que já sabia, mas gostei q tivesse sido ela a querer contar-me, e a perguntar-me a minha opinião, senti que me considera amiga dela. Tal como também a considero minha amiga e pronto.

e passado outra semana..

Como é que deixo passar tanto tempo sem escrever uma única postagenzita!

Bem, o teste de cálculo ontem (ao sábado baaaahhh tanto dia na semana e querem um do fim-de-semana) estava tão nervosa, mas mesmo em pânico, acho q nunca tinha chegado a estar naquele estado.. Eu até sei porquê, o primeiro semestre não me correu bem de todo, e queria fazer com que o segundo fosse tão melhor, comecei a estudar desde o inicio, a ter a matéria mais ou menos em dia, de modo a não chegar aos exames em pânico e insegura! Mas esta insegura já me é intrínseca quase!!! Sabia a matéria, e fiz tudo, mas cometi alguns erros, que são de distracção ou erros de cálculos, mas esperemos pela nota!

Depois apanhei assim como quem diz: uma molha, porque como previa ia começar a chover torrencialmente até chegar a casa.. E foi o que aconteceu, nunca o caminho do IST a minha casa me pareceu tão comprido, desejava chegar a casa mudar d calças, que estavam coladas as pernas e vestir roupa seca!!

Fui almoçar com a minha família ao restaurante que vamos todo o santo sábado (todos mas mesmo todinhos, excepto quando tá fechado e tal) e depois fomos ver a casinha nova para termos umas últimas ideias para a nova decoração.

Seguimos para umas lojas de cozinhas na Av. do Brasil, tão perto, para vermos uma cozinha semelhante a como a nossa iria ficar. Vimos os supostos últimos acertos na cor da bancada, moveis, e ficava por decidir a cor dos azulejos da cozinha. Quando chegamos ao carro, sai a minha mãe com a seguinte saída: "e já que tamos aqui todos e se fossemos ver os últimos acertos dos azulejos das casas-de-banho também?" pronto, que seja, caminho até odivelas, sacavém, frielas, e mais uns quantos nomes de sítios onde existem milhares de lojas de material de construção, com inúmeras exposições de cozinhas, casas-de-banho, com electrodomésticos, banheiras, chuveiros, retretes, bidés, urinóis, espelhos, e muitas mais coisas!

Pensava, eu e a minha irmã, que no fim-de-semana passado tinhamos feito a votação e consequente, decisão final dos azulejos e etc's das casas-de-banho, mas enganámo-nos! 1º loja tudo óptimo, tem os azulejos do chão e paredes, até descobrimos mais uns azulejitos pequenos para o rebordo da wc pequena. Chegamos à loja que tinha os azulejos da wc grande e vem o pai com a seguinte saída: "não gosto de azulejos grandes!" pacificamente, se os azulejos da wc grande não fossem grandes!!!!! NÃOOOOO!! Não é possível, uma loja sim, duas lojas ainda suportável, 3lojas começo a ficar cansada e com dores de cabeça de ouvir os expositores a baterem, mas 20mil lojas? não é possível!

E durante isto, estava um amigo meu sem nada para fazer, disponível para fazer compras em lisboa mesmo perto de minha casa. Sim, sim, eu sei, a casa é nova, também vamos viver nela e a decoração tem de ser do acordo de todos, mas será que não nos podemos manifestar todos na mesma altura?? É COMPLICADO! tudo nesta família é complicado!!!!

(continuarei no relato do meu dia de ontem depois!!!)

sábado, 12 de abril de 2008

E depois de duas postagens a brincar, falemos a sério

O dia de 5ªfeira foi estafante. Como já tinha dito (pelo menos acho eu) tive avaliações em todas as aulas, 1º mecânica: que correu bem, espero ter boa nota; 2º cdi II que não estava a perceber muito bem a matéria, e admito, copiei grande parte da resolução da minha amiga Di (que também estava a copiar a resolução do seu próprio caderno), e por último, autocad, até gosto mas como é que é possível fazer um trabalho de jeito quando tenho de mudar 3vezes de computador porque simplesmente o computador estraga-se?! mas pronto, melhores trabalhos virão.
Acabei por não fazer muito a tarde, o cansaço levou-me, mas ainda fui ao ballet a noite e finalmente gostei de uma das aulas de 5ºfeira, pronto não toda, mas quase, o que já óptimo comparando com o meu sentimento de quase ódio para com as 5ºfeiras passadas. (E ainda conheci uma rapariga que faz aulas agora comigo, cujo nome é igual ao meu, e simpatizei com ela) Este ano o espectáculo vai ser diferente, dois dias, 5 e 6 de Julho, no Tivoli. E aproveitando para fazer publicidade: http://www.dancalivre.com/

Ontem acordei bem disposta, estava uma leve réstia de sol e liguei o rádio (e até acertei na música de um passatempo do Rock in rio, que nunca acerto, veja-se) e depois aulas, e aulas e ainda aulas. E só concluo que gosto mesmo de certas companhias. Mas devido isso, noutro dia senti (um bocadinho) de ciumes de uma amiga minha de lá de civil, somos poucas raparigas e não é questão de concorrência ou qualquer coisa do género, porque no meu grupo de amigos (posso chamar já amigos? ou ainda são as pessoas com quem me dou e tenho aulas SÓ?!) , as poucas raparigas que existem são bem diferentes. Mas senti ciumes, nem sei bem porquê. Parecia que todos a adoravam parvoíces!

E ontem a noite, tive às mensagens com ele, parecia coincidência, tavamos a pensar um no outro e mandamos mensagens ao mesmo tempo: ontem quando mandei a mensagem, ele estava a escrever uma para mim, e hoje, ao bocado tava a pensar nele (por acaso :$) e mandou-me uma!
Tenho estudado e hoje até fomos à casa nova mas quando vejo alguma cena em séries, TV, românticos fico a pensar, que estou sozinha, e..
Hoje falei com uma amiga que não falava à muito muito tempo, tva com saudades, e como sempre deu-me um conselho: DAR TEMPO! quem sabe...

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Olhem só o que me mandaram:


E mais não há a dizer.

Para quem desconhece, esta é a coreografia intitulada "the haka" da selecção da New Zealand, All Blacks. Com o real objectivo de "assustar" a equipa adversária.

E esta é também a coreografia que os caloiros de civil (nos quais eu estou incluída) fizeram nas praxes.

e fica aqui um link sobre as minhas praxes:
http://picasaweb.google.com/verithaa

(: sɐƃolq ou íɐ ǝod ¡¡¡¡ɐɥuıʇoɾ ɐpıɹǝnb

¡oƃıp oãu sıɐɯ ǝ ¡sɐoq ɯɐɹoɟ sɐıɥuɐdɯoɔ sɐ 'sɐlnɐ opıʇ ɐɥuǝʇ ɐɹoqɯǝ ǝ 'oɥuızlos ǝʌǝl ɯn ɐʌɐʇsǝ ãɥuǝɯ ǝp ˙˙ɯıssɐ ıʇuǝs ǝɯ oãu ǝɾoɥ sɐɯ 'ɹɐqɐɔɐ ɐıp nɐɯ ǝssǝ éʇɐ uopǝɹpǝ op oxıɐqǝp ǝɯ-ɹɐıɟuǝ no 'ɐɔǝɥuoɔ ǝɯ ɯénƃuıu ǝpuo oıʇıs ɯn 'ǝƃuol ɯǝq ɐɹɐd ɹıƃnɟ ǝɯ-ǝɔǝʇǝdɐ ɯıɯ ɐ ¿soɯǝzɐɟ ǝnb é ǝnb ɹɐ o ɐɹɐd sɐuɹǝd ǝp áʇsǝ opunɯ ossou o opuɐnb

E agora traduzo (porque aposto que nng conseguiu ler!):

"querida jotinha!!! poe aí no blogas :)

Quando o nosso mundo está de pernas para o ar que é que fazemos? A mim,às vezes apetece-me fugir para bem longe, um sitio onde ninguém me conheça, ou enfiar-me debaixo do edredon até esse mau dia acabar, mas hoje não me senti assim.. De menhã estava um leve solzinho, e embora tenha tido aulas, as companhias foram boas! e mais não digo!"

segunda-feira, 7 de abril de 2008

mas esta tudo louco? adoro chocolate sim mas e daí?? popular eu? lanço modaS?

Um tempinho antes do jantar...

E um tempinho antes de ter que voltar ao estudo.
Como é possível que num único dia de aulas, tenha avaliação em tdas as aulas a q vou? é mecânica, é cdi ii, até dac, vai ser avaliação! Mas querem que tenha um esgotamento??
Mas eu safo-m, e já agora, mencionei que tive 5 em 5 a mecânica??? lol é gosto mesmo daquilo, agora sim, um semestre com cadeiras interessantes e giras, mas super trabalhosas.

Mas agora tou a fazer uma pausa no estudo, vim do inglês ( onde fui super bem acolhida depois da minha suposta saida daquela turma) e depois vou jantar, e ai sim, depois estudar... Vai ser uma semana díficil, alias, já está a ser.

Lá fora, está a chuver... gosto de chuva até, não mais do que um belo pôr-do-sol!

Lembro-me quando era pequena, gostava de ver a chuva cair (desde que eu não estivesse à chuva), gostava quando vinhamos da rua e ficavamos no carro à espera que a chuva abrandasse, e depois começava a trovejar, e eu primeiro ficava toda excitada mas depois tinha medo, gostava realmente desses tempos.

E depois a tal cena de filme, romântica, de ficar à chuva (debaixo de um chapéu-de-chuva ou não) com aqela pessoa, um longo beijo à chuva, sim, cenário perfeito (mas sou louca?! parece que sim) para ficar bem encharcadinha e depois muito provavelmente doente e constipada..

Aiiiiiiiiiiii (suspiro prolongado) a tal pessoa, já tenho uma vida mais que ocupada mas para alguém arranjava um espaço, também preciso!

Fim de lamechice!

A minha nova "dieta"

Era suposto ter começado dia 1 de abril, assim como um marco, início do mês, 2 ou 3 meses até ao verão, mas entretanto foi posta à prova a minha força de vontade (nenhuma) e só aperecia comida boa à minha frente e pronto, só começou realmente ontem!
Por isso decidi fazer uma "postagem" sobre isto diariamente, o que, como, progressos ou não.

Num site que costumo visitar, sobre moda e tudo do mundo feminino (que está ali ao lado na barra) obti a seguinte resposta:

Olá Joana,
Começo por agradecer as tuas simpáticas palavras, em relação ao blog.
Quanto à tua questão, de facto, estás em boa forma física, pelo que não é necessário entrares em dietas malucas nem em nada que se pareça. Quanto à barriga, talvez seja boa ideia pensares em praticar um exercício diferente, que realmente puxe por ti, pelos teus músculos e te faça transpirar. Paralelamente, que seja um exercício que te puxe pelos abdominais - podes, mesmo, começar a fazer abdominais em casa, de manhã e à noite, todos os dias.
Actualmente, existem também cremes redutores, que te poderão ajudar. Aconselho-te a que os uses sem falhas, e os apliques através de massagens vigorosas à barriga - as mesmas tendem a ser bastante eficazes!
Espero ter ajudado. Se precisares de mais algum esclarecimento, não hesites em voltar a escrever.
Beijinhos,
Mónica Lice.
Mas antes, friso que isto não é nenhuma dieta louca, para emagrecer 20kilos do dia para a noite, é apenas uma coisa que já qeria ter feito. Sinto-me bem com o meu corpo (já tive muitas pancas) mas gosto do meu corpo como está, só gostaria de mudar uma partezinha, mas sem operações ou coisas extravagantes...a minha BARRIGUINHA! tenho uma gordinha, mas nem chega a pneu, loool!
E então aqui vão os meus primeiros passos:
  • abdominais ao acordar, e espreguiçar-me ( é optimo so ter aulas as 10h)
  • pequeno-almoço: batido de manga (já estava farta de leite ainda por cima não gosto de leite quente, e com chocolate já enjoa, e como não ha morangos todo o ano, e gosto de manga, porque não experimentar)
  • almoço (feito por mim): salada de alface com um bifezinho e umas colheres de arroz
  • lanche: iogurte liquido de pessego e maracujá e umas fatias de pão com fiambre
  • jantar: ainda a decifrar!
  • ao deitar uma dosesita de abdominais.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

coisinhas-da-joana


music player
I made this music player at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Tarde fantástica!!! (2)

E a pedido de uma leitora, amiga e consultora do blog (looool) continuo o episodio da tarde de hoje.

Depois eu, o JT, DI, DAV, MAN fomos passear pa Belém, como adoro ir para lá... Comemos pastéis de bélem, fomos pa relva jogar uma cartada (e veja-se que tou num curso q tem uma esplanada pa se jogar às cartas, e eu vergonhosamente n sabia jogar, q mau!!! mas entretanto já tentei aprender, ms n tenho mt jeito, só sorte de principiante =p

Conversas mt interessantes, e tão parvinhas, mas foi super divertido!

Agora um comentário dirigido a essa minha amiga:

Qd iamos lá a uns "comerciantes" indianos, especialistas em fazer cópias de livros baratuscas, e os alunos do Ist percebem, passámos no sagrdo, e deu, um bcdinho (mas so um bcdinho) de nostalgia..
Passei lá grandes momentos e lá criei as minhas grandes amizades, mas também foram tempos dificeis, e a nível de estudo na altura achava (claro q agora, aquilo como ensino era o paraiso total) mas também a nível das pessoas: experiências e pessoas q magoaram, e coisas q m arrependo de ter feito profundamente, ms o passado pertence ao passado.

Mas admito, eu ligo-me sempre demais às coisas (instituições não objectos e futilidades materiais) e pessoas, e tenho sempre um medo de sofrer, pq sou mt sensivel..

Tarde fantástica!!!

Hoje teve um dia de sol magnifíco, tive umas aulinhas de manhã, Mecânica e Cdi II (2 cadeiras que gosto mesmo! e a mecânica tive 5 em 5 no mini-teste que é super bom!!) e depois teria mais uma cadeira engraçada mas que cansa..3horas de Autocad, é engraçado numa, em 3horas é uma seca danada!! Mas sorte a nossa, os pc's não funcionavam e ter aula de cad sem pc, n fazia sentido por isso a aula foi adiada para a próxima semana, 6ºfeira a tarde, sim, é mau mas à falta de melhor..

Depois ainda fomos comprar umas folhas e livros e, não é q o JT, vai buscar o "seu" carrito e magnifico!! Fomos almocar ao PateoBagatela, comi uma massa óptima ( já q eu adoroooo pastaaa!), a conversa foi muito gira, piadas a mistura também!

Voltámos ao Ist, deixámos a Di e ASSOR e fomos ter com uns amigos que tinha tido aula (q peninha!!) e tavam a almoçar por la, e planos para a tarde: um carro estacionado, uma tarde fantástica pela frente, cabeça para descontrair, amigos e..........

E CONTINUA!!!! =)

e ainda uma música que gosto...

Está provado e deu nas notícias...

Cientistas provam que «o Amor é cego»
O amor "desativa" a capacidade de criticar a pessoa amada...
Inúmeros cabeçalhos de notícias anunciam que o provérbio é verdadeiro!!!

Uma cena amorosa de um filme infantil que adoro...



Agora falando sério. Mas eu sei fazer isso?? Claro que sei!! Pronto, aqui vou eu..

E se...por acaso, eu (também caso seja mesmo correspondida) eu também estivesse interessada? Já tive mais certezas, mas não é isso que duvido agora, agora o que me ta a fazer confusão, é aquela coisa de " ah e tal...e depois se acabar tudo, mal, perdemos a amizade que há entre nós!!" esta é a minha grande dúvida...mas outra dúvida é: "e se me engano outra vez? se depois venho a descobrir que realmente não passou de uma atracção, que confundimos tudo e tal" ou percebo que afinal somos diferentes demais, e se, e se...montes de e se's a saltitarem na minha cabeça!!!

E também já alguns casais entre alunos do ist, caloiros e que eram amigos antes, mas será que elas não pensam nisto tudo? (porque eles não pensam) ou elas já pensaram?veja-se que n tenho intimidade com nenhuma delas para perguntar..

E pronto, vem a primavera e tal, e acho que desde que tenho começado a pensar neste assunto já passaram uns meses, tipo desde Dezembro. Mas eu sou louca?! Imenso tempo gasto a pensar nisto..

E outra coisa, a pessoa em questão passou-se a dar muito bem com uma outra pessoa que já estava interessada em mim, depois levaria a alguma discórdia e tal.

Assunto muito complicado!

terça-feira, 1 de abril de 2008

Agora com algum tempo...

ou entao não..porque arranjo uma meia horita para actualizar o meu próprio blog e roubam-me logo o tempo todo! Té depois!!! =)